segunda-feira, 23 de abril de 2007
Jardim está em campanha eleitoral, esperemos que os madeirenses desta vez tenha, bom senso e se deixem de palhaçadas:
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário