quarta-feira, 25 de abril de 2007
A bolinha vermelha!
Não carregues na botão, completa perda de tempo.
1 comentário:
Sof
26 de abril de 2007 às 19:10
Mesmo!!! Pura perda de tempo! Só deu vontade de escomungar o gajo que pôs isto aqui!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Mesmo!!! Pura perda de tempo! Só deu vontade de escomungar o gajo que pôs isto aqui!!!
ResponderEliminar