terça-feira, 5 de junho de 2007
Wally no "Apocalypto"????
Não se por estratégia publicitária, se por brincadeira, ou simplesmente porque sim, Mel Gibson colocou o Wally num fotograma do seu mais recente trabalho "Apocalypto".
Observem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário