uau!!! gostas mesmo de ser apaparicado!!! Nem que para isso tu próprio te "adores". Mas gostei da idéia, tá gira!Continua...Sempre me vou "rindo" à tua custa, já que não me posso rir para ti!
uau!!! gostas mesmo de ser apaparicado!!! Nem que para isso tu próprio te "adores". Mas gostei da idéia, tá gira!
ResponderEliminarContinua...
Sempre me vou "rindo" à tua custa, já que não me posso rir para ti!