quarta-feira, 28 de março de 2007
Objectivos:
Divertir, divertir-me, passar tempo, talvez desperdiçar tempo. Mas são estes pequenos caprichos que por vezes nos fazem sentir vivos..., ou não.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário