segunda-feira, 21 de maio de 2007
Torres será uma ilha????
1 comentário:
Blog se vê ... a Lua
21 de maio de 2007 às 01:30
bem...para bem de nós todos ... espero q não! seria uma pena ... ja temos as berlengas!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
bem...para bem de nós todos ... espero q não! seria uma pena ... ja temos as berlengas!
ResponderEliminar